quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um novo título para o Blog


       Há tempos existem posts que eu quero fazer e que não encontro espaço. Quando você possui um blog para reclamar das coisas e outro para falar bem delas, onde posicionar um post sobre uma questão que você simplesmente quer explorar e que não necessariamente é nem boa, nem má, mas só uma consideração sobre algo na sua vida ou na vida que você assiste ao seu redor?
       Então, resolvi mudar o foco desse blog aqui. Convenhamos, eu nem fazia tantos posts nele assim - como várias pessoas esperavam que eu não fosse fazer :-P. Mas essa decisão também parte da capacidade que estou adquirindo de ver as coisas não só em preto e branco, mas também em tons de cinza. Muitas coisas que quero discutir e expressar que não são nem de todo boas, nem de todo ruins: simplesmente são!
       Assim, dêem as boas vindas ao meu "novo" blog: provavelmente vocês vão ver bastantes postagens nele!

PS: Quanto ao blog de reclamações, vocês realmente não acharam que eu iria fechá-lo, não é? Reclamar é a minha marca registrada e não esperem que isso vá mudar ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário